02/03/13

ORAÇÃO DO MEIO DIA (PARA O AMOR)



Deus te salve

Hora do meio dia

Em que o senhor seguiu

Se encontrares (nome do ser amado)

Da-lhe três solavancos no coração

Assim como Jesus Cristo deu no ventre da virgem Maria

(nome), com dois olhos te vejo

com tres pregos encravados no coração

com tres hostias consagradas

com tres meninos pagãos

E tres calices de missa consagrados

São Marcos

Fazei-me o vosso milagre:

Vos peço, prendais o coração de (nome)

Nas minhas vontades:

Que (nome) chegue para mim como as ervas do campo

Chegam aos pés da cruz

Manso como um cordeiro

Tudo o que tiver, me dará

Tudo o que souber, me dirá

Nada há de me negar

(nome) não possa ver, estar, nem comer, sem comigo vir falar

(nome) andarás chorando atrás de mim

Como as almas andam atrás da luz de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.